quinta-feira, 31 de março de 2011

A Saga do Vestido–Capítulo II: Sim, eu tenho vestido(s)!!!

Apesar de ter conhecido a Vera e ter gostado muito dela, o vestido ainda me atormentava. Só pensava nesse assunto. Como vai ficar? Será que esse é o melhor modelo? E se não for? Meeeeeeeeedo!

Eu andava bem maluca e insone, até que hoje pude enfim respirar aliviada! Eu, a Jackie e a Vera fomos escolher os tecidos para os vestidos. No início, eu estava tensa, pois eram tantos tecidos interessantes, tantas rendas lindas que eu comecei a achar que escolher seria impossível. Mas as meninas foram ótimas! A Vera, minha costureira, a Jackie, minha wedding planner, e a Fátima, que nos atendeu muitíssimo bem na loja, me ajudaram muito e, enfim, consegui me ver noiva, consegui visualizar meus vestidos. E, sim, consegui escolher os tecidos!

Há um detalhe um pouquinho diferente do que eu imaginava (e não vou contar para não estragar a surpresa, óbvio), mas que ficou absolutamente encantador.

E, então, eu pude perceber que possa relaxar, pois meus vestidos vão ficar lindos e como eu os imagino. E eu serei a noiva que quero ser para o homem que eu amo, com quem decidi compartilhar a vida e que já é meu marido, pois essa condição é adquirida pela relação e convivência que construímos todos os dias.

Portanto, essa noiva que vos fala, agora muito feliz, será vestida pelas mãos talentosas de Vera Fonte que, além de mandar bem no corte e costura, é um amor de pessoa, muito simpática, divertida e prática. Bem como eu gosto. Sintonia e confiança são ingredientes muito importantes na vida.

E atenção para o mais importante: a primeira prova será feita na próxima semana!

É claro que eu sou vou ficar calma mesmo quando estiver me casando, como toda e qualquer noiva, afinal somos todas humanas e mulheres! Mas eu estou bem mais tranquila! Sim, eu tenho vestidos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário