domingo, 27 de março de 2011

O Sensacional Time de Madrinhas do Happy Wedding Hour!

Os noivos já apresentaram o sensacional time de padrinhos e madrinhas da cerimônia de casamento, eis que chega a hora de apresentar as madrinhas sensacionais do Happy Wedding Hour!

Vamos começar explicando que é uma brincadeira só de meninas, não há padrinhos no Happy Wedding Hour. E todas as madrinhas seriam madrinhas da noiva, ao estilo dos casamentos americanos, mas o noivo reclamou e pediu para dividir o time. Ok, ok, disse a noiva, três dindas para cada um. Na verdade, não há essa divisão, são todas dindas do Casal Sensacional (mas a gente deixa o noivo pensar que não foi contrariado, né? rsrsrsrsrs).

Com vocês, as madrinhas do Happy Wedding Hour!

 

As Gês – Letícia, Patrícia e Léia

DSC02591a

Garotas poderosas, companheiras de longa data, amigas incríveis, parceiras para as mais diversas situações.

A Letícia é o nosso “super ego”, sempre nos trazendo à razão. Mãe da fofa Fernandinha. É ela a responsável por manter o equilíbrio do grupo e, para tal tarefa, dispõe de muitas ferramentas: florais, incensos, ikebanas. E quando a coisa está mesmo muito feia, ataca de Julieta Venegas!

A Patrícia e eu somos as “Id” do grupo, gostamos de viver a vida intensamente, somos mais vorazes e menos comportadas do que as meninas (opa! opa! não pense bobagem, hein!). Mãe da gatinha Ágata. Está sempre envolvida em mil projetos e tem uma energia praticamente inabalável. Adepta da filosofia “in vino veritas”.

A Léia é a mais calma e quieta de todas nós. Escuta mais do que fala, mas quando fala, fala! É bastante ponderada, mas dona de um discurso firme. Mãe da fofa Bianca e futura mamãe da Bruninha. Bastante ligada à família. Generosa, nos empresta a “nossa mãe”, a querida Dona Olésia. No nosso grupo, ela é o ego, pois coloca as coisas na balança e pondera.

As Gês já compartilharam e protagonizaram inúmeras aventuras e seguirão o fazendo ao longo da vida. E tem até um blog! EStá certo que o blog anda meio parado, mas…

 

Denise Bandeira

DSC02580a

A Dê é uma amiga muito querida. Nos conhecemos em circunstâncias divertidas, participando de uma comunidade, nos aproximamos, nos identificamos e viramos boas amigas. Eis que depois de muito tempo, quando o Celo entrou na minha vida, descobri que eles haviam estudado juntos na PUC. Bacana, né? Minha parceira de sushi, fã dos brinquedinhos tecnólogicos e uma amiga para todas as horas!

 

Juliana Lessa

DSC02592a

A Ju é uma amiga muito querida. Nos conhecemos na academia, há anos, e formamos um grupo chamado As Tagas, composto, além de nós, pelas queridas Lu Toldo, Jacque e Carmem Mms.  A Ju adora cinema e entende do assunto. Aliás, ela tem um blog sobre cinema, o Matinê. Minha parceira de cinema, óbvio! Jornalista, a Ju é divertidíssima e ainda tem energia para ser maratonista!

 

Susana Bender

Su

A Su e o Celo são amigos de longa data. Consequentemente, ela virou minha amiga também! Divertidíssima e descolada, é também minha aliada em muitos assuntos. Mãe dos belos Ana Carolina e Carlos Eduardo. Segundo o Celo, ela é elétrica, estressada, falante e adora uma exposição da figura. E, claro, uma excelente anfitriã (afinal, só ela e a Rô para receberem o meu amado bagunceiro para uma temporada, né?).

 

Eis as Sensacionais Dindas do sensacional e inovador evento chamado Happy Wedding Hour!

3 comentários:

  1. Adorei a ideia de ser madrinha dos dois, seria bem difícil escolher;-)

    ResponderExcluir
  2. (eu postei um comentário domingo, mas não foi :-( segue de novo)

    Querida, adorei o convite. Parece um pouco piegas dizer, mas a tua amizade foi um doce presente que ganhei nos últimos anos. Mas eu gosto sempre de pensar assim :-) E contigo veio o Celo, já que acho que não nos encontraríamos novamente pelos caminhos normais da vida.

    ResponderExcluir
  3. Dê querida! Tua amizade também foi um doce presente! Sabes o quanto te adoro! Aliás, o Casal Sensacional te adora!!! E como madrinha firmas o compromisso de nos acompanhar vida afora, viu? Beijos!!!

    ResponderExcluir