sexta-feira, 25 de março de 2011

Surpresa do atelier da Dona Ivone!

Semana passada, ao chegar em casa exausta depois de ter ido visitar algum fornecedor (o que aliás é só o que temos feito ultimamente), uma bela surpresa me esperava. Acho que eu ainda não havia contado a vocês que a minha sogra está costurando o vestido das daminhas, né? Pois é, ela está! Aliás, já estão todos prontos ou praticamente prontos!

Como a única daminha gaúcha é a Carol, minha afilhada, a minha sogra enviou o vestido dela para que ela possa experimentar e verificar se necessita ajustes. Eu já sabia que o vestido estava por chegar, mas adorei a surpresa! Especialmente o meu nome escrito na embalagem: Daniela Annes Spera. Lindo!!!

Como criança, abri a caixa cheia de ansiedade e encontrei um mimo de vestido, lindo, lindo, lindo!!! Tão delicado! E sabe o que é mais legal? É o carinho envolvido. Carinho da minha sogra e da minha cunhada que a ajudou e bordou a faixa do vestido (Clau, ficou lindo e ninguém vai ver os pontos atrás da faixa! rsrsrsrs).

Aliás, tenho que registrar que esse carinho da minha nova família é uma delícia! E vê-los envolvidos e curtindo o planejamento do nosso casório não tem preço!

Claro que eu não posso mostrar o vestido a vocês ou perde toda a graça da surpresa, não é mesmo? Mas que dá vontade, dá! E as fotos fofas com as meninas provando os vestidos. A Lara e a Olivinha estão muito fofas!!! Volta e meia olho as fotinhos delas e fico imaginando como vai ser lindo vê-las entrando com a música que escolhi com tanto carinho. Uma pena que só vou poder ver depois, pois elas entram antes de mim… Ou será que rola alguma solução tecnológica para uma noiva desesperada? Dê querida, algum aplicativo possível para smartphone? Caso contrário, só poderei ver a entrada do noivo, dos pais, dos padrinhos e das daminhas e pajem na filmagem mesmo… Mas vou poder ver a entrada da Vic, com modelito assinado pela Dona Ivone também, com as nossas alianças!

Que coisa boa ficar sonhando com o grande momento, hein! Mal posso esperar para viver de fato todas essas emoções ao vivo e a cores!

Um comentário:

  1. Não poderia deixar de Registrar que a acolhida que a Dani relata estar recebendo de sua "nova familia", a Spera e cia, é com certeza resultado do reconhecimento do bem que ela esta fazendo ao Marcelo.
    Pra quem o conhece a mais tempo, e eu posso dizer isto com certeza, sabe o quanto este encontro o mudou e fez ele "botar" pra fora o homem maravilhoso que é. Meu amigo deixou de ser reservado e tímido. Que familia ou amigo, não reconheceria isso?
    Ele agora é um homem realmente feliz e faz questão de deixar o mundo saber disso!
    O amor verdadeiro é lindo e transformador!
    Um super beijo, meus queridos afilhados, da Sensacional dinda Su.

    ResponderExcluir