sábado, 26 de março de 2011

O Sensacional Time de Madrinhas e Padrinhos da Cerimônia de Casamento–Time do Noivo

E agora, o time do noivo! De forma nada surpreendente, a escolha segue o mesmo critério: irmãos de fato e amigos que poderiam ser irmãos de sangue. Comecemos a escalação por ordem cronológica (desculpa, Clau!)…
 
E aqui está a minha irmã, Claudia, com seu marido José Oscar, a quem, como manda a tradição nacional, todos chamam simplesmente de Zé, exceto pela Clau que o chama de Zé Oscar quando a coisa fedeu! Eu sou o mais velho da turma mas a Clau, também chamada de “magrela” (é a única dentre os filhos que dá pra chamar assim ainda), veio logo a seguir, dois anos e meio depois de mim.


Clau e Zé Oscar

O generoso casal vai nos “emprestar” suas duas filhotas, Victória e Lara, para algumas atividades importantes na cerimônia, como a Dani já descreveu em textos anteriores.
 
A próxima na linha de sucessão é a minha outra irmã, Luciana, na foto com o maridão Alexandre, ou Alê, para os íntimos. Nasceu quase que exatamente um ano depois da Clau mas são bem diferentes uma da outra. É deles o Guilhermo que também já está escalado para o evento.
 
Luciana e Alexandre

O caçula, Henrique, foi a rapa de tacho do casal Alcindo e Ivone, já que nasceu quase 4 (acho!) anos depois da Lu. Uma explicação para o “acho'”: quem me conhece sabe que sou péssimo para memorizar datas e chego ao ponto de ser alertado pelos irmãos (geralmente o Rique) sobre aniversários de outros irmãos ou pais pra eu não deixar passar em branco. Rique, relax! Já pode passar o bastão pra Dani, que não desliga dessas coisas de anivérsário. Thanks for your help, bro! Mas continuando, o Rique, como costuma ser chamado por nós, é casado com a Stella, que era minha única cunhada até que a Dani trouxe novas “elementas” para compor a lista. A filhota, Maria Olívia, já está escalada para o grande jogo também e com seu uniforme estalando de novo, graças à vovó Ivone (thanks, mom!).
 
Henrique e Stella 2

E, por fim mas não menos importante, meu grande amigo que conheci há vários anos quando trabalhei na Dataprev do RS, Claudio Martins da Silva, também conhecido como Claude Martan von Silva, e sua querida esposa Carmem. Esse é o irmão “não de sangue” que citei no começo do texto. Eles têm um netinho, o Lorenzo, filho da Gisele e do Michel, e que não desgruda do vô. Não foi escalado para o evento mas certamente brilharia junto aos demais se o fosse. Eis o casal juntamente com Dani durante um jantar.
 
Claudio e Carmem

Para finalizar, este é o meu time que vai entrar em campo no dia 27 de maio. Mas não pensem que o assunto acaba aqui! Na na ni na. Isso é apenas parte dos envolvidos. Aguardem novidades nos próximos tópicos! Seeya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário