domingo, 27 de março de 2011

Dois meses e contando!

E então faltam apenas dois meses para os grandes dias! Sim, "dias" porque serão dois, claro. Saibam vocês que ser o marido de uma mulher criativa dá um trabalho danado às vezes mas compensa, e muito! A 60 dias de um evento e 61 do outro, estamos vivendo nossos mundos em rotações diferentes. Enquanto Dani está enlouquecida com a confecção do vestido, preparativos da festa, contratação de serviços, ou seja, sendo mais Dani que nunca, o noivo, este que vos escreve, também está sendo mais Celo do que nunca, ou seja, bem calmo. Ainda não fui ver meu terno mas já marquei hora na alfaiataria! Um avanço, convenhamos.

 

Ontem estivemos na feira de noivas no Shopping Iguatemi, onde contratamos alguns itens e nos informamos sobre outros. Mas a verdade é que agora as coisas passam a entrar em um ritmo mais acelerado. O domingo foi praticamente todo dedicado ao casório, apesar da gripe que atacou minha amada. Preparamos algumas coisinhas que estavam na lista de pendências, inclusive uma dolorosa e não relativa ao casamento: as declarações do imposto de renda (eca!). Ossos do ofício.

 

Enquanto o trabalho se multiplica, falta tempo para sonharmos com a deliciosa viagem de lua-de-mel que estamos planejando. Acho que só poderemos relaxar depois que tudo terminar. Teremos também uma correria para acertar detalhes da celebração, sendo que obviamente teremos dois celebrantes (um grande amigo nosso de longa data e um novo amigo muito cativante) e temos certeza de que ambos brilharão. Quem viver, verá.

 

Acho que já podemos apresentar o nosso monograma, criado especialmente para as datas. É singelo, eu sei. Eu mesmo fiz e não tenho nem o instrumental adequado nem afinidade com grafismos ou jeito para designer mas gostamos muito do resultado. Ei-lo:

 

Monograma Daniela e Marcelo Renaissance Italic

 

 

Daqui a alguns dias vamos fazer a degustação para definir o cardápio do dia 27. O do dia 26 já está decidido e foi entregue às competentes panelas de outra grande amiga nossa que recentemente se graduou em gastronomia. Essa é a primeira investida dela como profissional e ela nos pareceu tão entusiasmada com a tarefa quanto nós com o casamento.

 

E só para arrematar o texto e voltar um pouco ao quesito “vestido da noiva”, devo dizer que minha Dani descobriu na semana passada uma nova estilista especializada em vestidos de noiva. É uma australiana chamada Maggie Sottero e, de fato, os vestidos dela são sensacionais. Quem quiser uma provinha, pode visitar o site dela. Pena que os preços dos vestidos, se importados, ficam proibitivos e provavelmente não haveria tempo hábil. Uma pena mesmo. Minha querida mulher merecia um dos belíssimos vestidos da moça.

 

Bom, por enquanto é isso. Ainda temos outros 59 (ou 60) dias para conversar. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário