sábado, 26 de março de 2011

O Sensacional Time de Madrinhas e Padrinhos da Cerimônia de Casamento–Time da Noiva

Para serem nossos padrinhos e madrinhas de casamento, durante a cerimônia que realizaremos para a família e amigos íntimos, escolhemos nossos irmãos, tanto os de sangue quanto os de coração.

A escalação do nosso sensacional time de madrinhas e padrinhos ficou como vocês verão agora. Para não ficar muito extenso, vamos dividir em duas postagens, certo?!

Com vocês, o Time da Noiva!

Alexandre Annes e Daniela Marins

DSC02589a

O Alexandre, obviamente, é meu irmão. E dizer que peguei no colo, troquei fralda, fiz dormir… Desde pequenos somos muito próximos. Sei que tem alguns dedinhos meus no homem que ele se transformou, fato que me enche de orgulho. Meu companheiro e confidente, adoro nossas longas conversas quando concordamos e quando discordamos.

A Dani é minha xará em vários aspectos (mesmo nome, mesma idade, mesmo signo) e é uma amiga de longa data. São 27 anos de amizade. Somos como irmãs, nos admiramos e respeitamos. Ela é uma guerreira, batalhadora, determinada e me deu lindos presentes nessa vida: a amizade valiossíssima e uma linda e amada afilhada.

 

Guilherme e Gabriela Antonio Maria

DSC02441

A Gabi e o Gui são meus irmãos amados e lindos! Fui filha única até os nove anos de idade, até que a Gabi chegou. Linda e sapeca, me lembro muito bem dela querendo vestir a mesma roupa que a mana quando eu chegava. A vi crescer, também troquei as fraldas dela (e do Gui também!) e com o passar dos anos ganhei uma maravilhosa amiga, companheira, confidente e parceira!

O Gui sempre foi esse menino lindo. Quando era pequeno, tinha os cabelos bem loirinhos e era um bebê muito fofo! Vou ter que dizer que também troquei as fraldas dele (larga experiência eu tenho no assunto). Me lembro dele desenhando os bonequinhos para brincar e, mais tarde, passando tardes lendo na livraria (febre Harry Potter). Desenha muito bem, apesar de estar com as mãos enferrujadas, né Gui? Anda meio sumido, mas mora no meu coração.

Junto nesta foto, meu pai amado!

 

Fernando Güttler e Denise Annes Güttler

DSC01336

Dedeca é minha tia, irmã da minha mãe. Mas, na verdade, como eu morei com os meus avós até os dez anos de idade e nós dividíamos o mesmo quarto, a nossa relação é muito mais de irmãs do que de tia e sobrinha. Nossa diferença de idade é pouca e implicávamos uma com a outra como duas irmãs (apaga a luz que eu quero dormir e por aí vai). Somos muito próximas e participamos ativamente uma da vida da outra. Todo mundo diz que somos muito parecidas, o que é um elogio para mim.

O Fê é o marido da Dedeca e é um cara muito bacana e parceiro. Gosta de livros, música, cinema, esportes, natureza e dos seres humanos. E é muito talentoso na cozinha, faz cada coisa deliciosa! E, claro, também curte vinhos. Companhia animada e conversa boa na certa. E eu adoro chamá-lo de titio, só para implicar.

Casal que mora no meu coração e que muito já me ajudou nessa vida!

 

Eduardo Annes e Roselaine Martins

DSC02584aDSC02586

O Dudu é meu tio, irmão da minha mãe, e meu dindo. Quando eu era adolescente, cansei de fazer festa junto com ele e ele sempre protetor. E, claro, eu adorava chamá-lo de tio, só para implicar também! Sempre esteve presente na minha vida e me ajudou nos mais diversos momentos. É um homem que admiro muito. E um dos melhores assadores que eu conheço (como o outro é meu avô, que não mexe nos espetos há anos, acho que dá para dizer que é o melhor)!

A Rose é minha tia. Sim! Mulher do meu tio. Como todo mundo sabe que sou muito brincalhona e a nossa diferença de idade é pouquíssima, é claro que eu tenho que tirar uma onda, né? Certa vez fui visitá-la no trabalho e avisei que era a sobrinha dela! É uma baita amiga, confidente e parceirona das mais diversas horas e de inúmeras taças borbulhantes!

Casal que mora no meu coração e que muito já me ajudou nessa vida 2!

 

Bom, esses são meus amados padrinhos e madrinhas, escolhidos com muito carinho por serem pessoas realmente importantes e essenciais na minha vida.

 

P.S.: Agora é só aguardar pelo noivo que fará a postagem apresentando o seu time de padrinhos e madrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário