segunda-feira, 7 de março de 2011

Casamento Civil–Happy Wedding Hour

Como nossa história de amor não é nada comum, nosso casamento também não poderia ser. Como adoramos festejar e temos muitos amigos, resolvemos celebrar nosso casamento duas vezes!

Em 27 de maio de 2011, faremos a nossa cerimônia de casamento na presença de familiares e amigos próximos. Como já contamos, não haverá caráter religioso, pois não combina conosco. Teremos uma bela cerimônia, repleta de significado, conduzida por um amigo querido a quem conferimos autoridade para nos declarar casados. Temos certeza de que será emocionante!

Na noite anterior, em 26 de maio de 2011, faremos o casamento civil, a ser celebrado por um juiz de paz, em local que estamos definindo. Nossa idéia é de termos um momento leve, descontraído e informal ao lado de outros tantos queridos amigos. Assim, batizamos o evento de Happy Wedding Hour! Será mais uma oportunidade de brindar nosso amor e felicidade!

Feitos os esclarecimentos e patenteado o nome do evento (afinal, Happy Wedding Hour é uma inovação! rsrsrs), aguardem por novidades! Em breve, vocês conhecerão nosso time de padrinhos e madrinhas, tanto da cerimônia quanto do civil, pessoas que escolhemos carinhosamente para testemunhar esse momento tão importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário