quarta-feira, 23 de março de 2011

Lista de Presentes ou Lua de Mel Sensacional

Como já moramos juntos e temos tudo de que precisamos no nosso Lar Doce Lar (e como casar custa caro… rsrsrs), resolvemos fazer a nossa lista de presentes com cotas para a lua de mel. Assim, podemos festejar com a famíllia e os amigos e depois usufruir do merecido descanso em um destino bem romântico!
E por falar em destino romântico, escolhemos Paris! Afinal, não existe cidade mais romântica do que a famosa Cidade Luz.

Para nos presentear, você poderá acessar a lista de presentes e efetuar a compra através do site ICasei. Nossa página está hospedada em: http://www.icasei.com.br/danielaemarcelo

Lá você encontrará diversas opções; ou seja, cotas com valores diferenciados. O pagamento pode ser efetuado com boleto bancário ou cartão de crédito.

Além de ser uma forma moderna de presentear, envolve os convidados também na Lua de Mel, pois certamente lembraremos com carinho de cada um de vocês durante nossos passeios. Não esqueçam de deixar sua mensagem aos noivos na página do ICasei!

Se tiverem qualquer dúvida, por favor entrem em contato, ok?

P.S.: Na nossa página do ICasei, você também encontra diversas informações sobre o nosso casamento e sobre as duas festas (que casal festeiro!): a do dia 26 e a do dia 27 de maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário