quarta-feira, 16 de março de 2011

Enfim o “Save the Date”!

Às vezes acho que o mundo não está preparado para mim… Muitas vezes as pessoas não entendem as minhas idéias. Um bom exemplo disso foi o nosso Save the Date.

Tanto eu quanto o Celo adoramos ler e ambos adoramos marcadores magnéticos de página. Eu descobri essa espécie de marcador de página na loja da Fundação Iberê Camargo. Muito bonito e muito prático. Foi amor à primeira vista! E, para minha surpresa, é artigo dificílimo de ser encontrado, mesmo nas melhores livrarias. Tenho vários da Fundação, comprei alguns em Brasília (conceituais da cidade mesmo) e ganhei um da Dê, uma grande amiga, comprado na Livraria Cultura.

Desde que comecei a pensar em Save the Date eu já sabia o que queria: um marcador de páginas magnético! Juntei todos os elementos e pedi ajuda ao Celo para montar a arte. Feito isso, fomos em busca de gráficas. Nova surpresa: nenhuma gráfica conhecia o produto ou tinha condições de produzí-lo.

Eu sabia que o da Fundação Iberê Camargo tinha sido produzido pela Raizler. Então, já cansada e profundamente indignada, fiz contato com a empresa. Fomos muito bem atendidos pelo Bruno, muito atencioso e profissional. E o resultado final ficou exatamente como queríamos. Um sonho realizado!

Os convidados, pouco a pouco, estão recebendo seus Save the Date que nada mais são que uma espécie de pré-convite. Um aviso para a pessoa reservar a data na agenda, se programar e se organizar. Também já dá uma idéia do tom da festa e vai dando vontade de participar!

Como são dois eventos, há dois modelos de Save the Date, sendo que a única diferença entre eles é a data: um é do dia 26 de maio e o outro é do dia 27.

Agora, vejam o antes e o depois. Nós amamos!!!

P.S.: À Raizler, e especialmente ao Bruno, nossos mais sinceros agradecimentos.

 

Save the date novo dia 26Save the date pag 1Save the date novo dia 27 (2)Save the Date Raizler dia 26Save the Date Raizler dia 27

Um comentário: