sexta-feira, 25 de março de 2011

Casamento Participativo

Na postagem anterior, referi as participações especiais da turma paulista no nosso casamento sensacional, mas preciso referir todas as participações especias, não é mesmo?! Bem, vamos lá!

Dona Ivone, minha sogra, e suas mãos habilidosas costuraram os vestidos das daminhas e da dama de honra, com a ajuda da minha cunhada Clau.

Clau, minha cunhada, ajudando em todos os detalhes, sempre disposta e participativa, fará os belos porta-guardanapos da festa. Sem falar nos brinquinhos das meninas, e nas mais diversas e enlouquecidas buscas na Cidade da Garoa a pedido da noiva.

Stella e Lu, minhas cunhadas, também sempre dispostas e trocando idéias por correio eletrônico.

Neivinha amiga querida que foi de grande ajuda com a confecção de uma das surpresas da festa e que agora tem continuidade pelas mãos da minha mãe. Como é surpresa, não dá para contar, ok?

Mãe, pela finalização da surpresa acima referida. (Se não tivesse uma linha só para ela, em destaque, ia dar briga na certa. rsrsrsrsrsrs)

Dona Olésia, a mãe querida da minha querida amiga Léia, confeccionando uma série de mimos para a festa. Também não vou contar agora do que se trata, tá?

Léia, querida amiga, encarregada dos kits de banheiro e SOS.

Pati, mais uma querida amiga, me ajudando com outra das surpresinhas da festa.

Dê Band, outra querida amiga, parceira da saga pelo vestido ideal e também do controle alimentar. Dá-lhe shake, amiga! E, claro, responsável pelos “vasos” do Happy Wedding Hour!

Dedeca, minha titia-irmã, porta voz do Clube das Dindas (que em breve lhes será apresentado), organizando a mulherada e o Chá.

Todas as madrinhas super articuladas do Clube das Dindas. Nem imagino o que elas estão aprontando…

Enfim, o nosso muito obrigado a todas vocês que estão nos ajudando e curtindo cada detalhe junto conosco!

A Jackie, minha wedding planner, disse que nunca viu um casamento assim tão participativo, com as pessoas mobilizadas e envolvidas. Considero um baita elogio e demonstra que estamos no caminho certo, pois quando tomamos essa decisão foi exatamente para compartilhar nosso amor e felicidade imensos com vocês!

We love you all!

4 comentários:

  1. Quer emagrecer? Pergunte-me como!

    Se bem que também poderia ser assim, né, amiga?

    Quer emagrecer? Pergunte-me: como? :-)

    Mas os vestidos... não podemos perder o foco!!

    ResponderExcluir
  2. Quer emagrecer, pergunte-me como?

    Se bem que também poderia ser:

    Quer emagrecer? Pergunte-me: comes? :-)

    Mas não podemos perder o foco dos vestidos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Foco, foco, foco!!!!!!!!!!!

    Mas rola um Saikô??? hahahahahha

    ResponderExcluir
  4. Postando correção do comentário da Dê, a pedido da própria. Lá vai:

    A frase:
    ˜Quer emagrecer, pergunte-me como?
    Deveria ser:
    "Quer emagrecer? Pergunte-me como!"

    Bjos, amiga!!!

    ResponderExcluir