domingo, 3 de abril de 2011

Com vocês, Maggie Sottero!

Como já contei na Saga do Vestido, até que eu conhecesse Maggie Sottero, eu não estava gostando de nada do que via em termos de vestidos de noiva, tudo muito princesa ou bolo fofo, tudo muito irreal, não me identificava de jeito nenhum. Convenhamos, os vestidos de festa são muito mais interessantes que os vestidos de noiva. Bem que o mercado poderia acordar. Não existem apenas noivas recém saidas da adolescência e magérrimas. Existem noivas mais maduras e mais reais. No exterior, como sempre, já há essa visão e é possível encontrar vestidos de noiva muito bacanas.

Maggie Sottero, estilista australiana, assina os modelos mais belos e encantadores que eu já vi. Não tem para ninguém! Um passeio pelo site da moça é obrigatório e garante diversão e inspiração. No Brasil, poucas lojas são representantes oficiais da marca e, no sul, apenas duas lojas: Veridiane Noivas, em Curitiba, e Bellesposa, em São Paulo.

Eu tive a sorte de conhecer uma costureira incrível, a Vera Fonte, que fará os meus dois vestidos de noiva (sim, dois!!!) inspirados em dois modelos da Maggie Sottero pelos quais me apaixonei!

Bem, está na hora de mostrar a vocês algumas das maravilhas da Maggie Sottero. Será que os meus eleitos estão entre eles? Calma, faltam apenas 53 ou 54 dias para descobrir!

Alexis frente 2Beatrice frente 2Carly frente 2Cecilia frente 2Deana frenteElla frente 2Elya frente 2Genevieve frenteMarion frentePenny frentePerri frenteRita Maria frenteNatasha frenteTeracina frente

Fonte das imagens: site oficial Maggie Sottero

Nenhum comentário:

Postar um comentário