terça-feira, 5 de abril de 2011

Duas festas!!!

Essa história de organizar duas festas, apesar de ser um pouco cansativa, é, na verdade, uma delícia! E já vou explicar o porquê. São duas festas pensadas com muito carinho e duas festas com propostas diferentes.

A festa de quinta tem uma proposta bem mais leve, descontraída e informal. E por isso mesmo eu a batizei de Happy Wedding Hour! Um charme, né?

No nosso Happy Wedding Hour, que se realizará na quinta-feira, dia 26 de maio de 2011, estaremos na presença de queridos amigos. A proposta de decoração é diferenciada, estilo happy hour mesmo, e o menu é composto por comidinhas de boteco. Delícia!

A festa de sexta-feira, dia 27 de maio de 2011, tem uma proposta mais formal, com pompa e circunstância. Estaremos na presença de nossos familiares e amigos mais íntimos. Será a noite onde teremos nossas daminhas, nosso pajem, nossa dama de honra. Um cortejo com tudo a que se tem direito!  Ou seja, é uma festa de casamento mais parecida com o tradicional (porque tradicional mesmo seria impossível em se tratando do Casal Sensacional, né?).

Cada festa tem seus detalhes únicos e pensar em cada um deles me enche de alegria! Mal posso esperar por estar vivendo esses momentos que, por enquanto, estão sendo sonhados e planejados com tanto carinho!

Ter duas festas de casamento também me dá o direito de usar dois vestidos de noiva!!! Um mais inovador e outro mais parecido com o tradicional… Será? Aguardem… quem viver, verá!

Ter duas festas também me dá o direito de ter mais madrinhas e, assim, poder homenagear mais amigas queridas!!! E eu amo todas vocês, viu! Mas não dá para ter vinte madrinhas, tá, meninas… Sorry…

Hoje, eu quero falar especialmente do Happy Wedding Hour e dizer que está sendo muito gostoso planejá-lo, pois é a festa onde vai ter mais coisinhas feitas por mim mesma. O convite, o menu, a decoração… Não que eu não esteja envolvida com a festa de sexta também, mas os detalhes da festa de sexta, apesar se terem sido imaginados por mim, não serão feitos por mim. Eis a diferença. É o famoso handmade ou do it yourself. Tudo de bom! Estou podendo usar e abusar da minha criatividade!

Vou mostrar, então, um pouquinho da decoração, mostrando o tecido que será utilizado nos trilhos das mesas. Veja aí:

trilho1trilho2

Fofo não?! E, para complementar o clima de happy hour, nas mesas arranjos florais, garrafas e velas. Vai ou não vai ficar muito charmoso, hein?

Bom, melhor não contar mais… Afinal, temos que guardar as surpresas! E, depois, faltam apenas 51 dias para o inovador Happy Wedding Hour!

Um comentário: