terça-feira, 5 de abril de 2011

O celebrante!

Eu e o Celo não queríamos nenhuma celebração que tivesse caráter religioso por questões filosóficas, mas queríamos um momento especial, repleto de emoção, significado e simbologias. Algo que tivesse a nossa marca, com o qual nos identificássemos.

Ouvimos falar do trabalho do Maurício, ouvimos testemunhos de pessoas que assistiram a suas celebrações e assistimos alguns de seus trabalhos em vídeo. Ficamos encantados pelo diferencial do trabalho dele. E, ao conhecê-lo pessoalmente, ficamos mais encantados ainda!

Agora, vamos começar a construir juntos esse momento tão importante e temos certeza de que a celebração será exatamente como imaginamos: bela, emocionante e repleta de significado! Ou seja, uma celebração sensacional!

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho do Maurício (e também se encantar), clique aqui. Ou aguarde 52 dias…

Smiley piscando

2 comentários:

  1. Nossa, depois de alguns meses fuçando em vários blogs é a primeira vez que encontro alguém com uma idéia parecida com a nossa!

    No nosso caso que vai celebrar o casamento é um amigo, jornalista. Ele e a assessora estão desenvolvendo a cerimônia que será surpresa para nós!

    Com certeza quero saber como foi a sua!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris! Visitei teu blog e ele é lindo! Parabéns!!!
    Pode deixar que eu conto tudo depois! E quero saber como foi a tua também!
    Um beijo!

    ResponderExcluir