domingo, 10 de abril de 2011

Clube de Dindas!

Já contei a vocês que nossas madrinhas foram escolhidas com o seguinte critério: afetividade. Nossas irmãs e amigas que são como irmãs. Pessoas presentes em nossas vidas e que nos são valiosas.

Já apresentei cada uma delas a vocês tabém (aqui e aqui). Para relembrar, vamos nomeá-las novamente. São madrinhas do Happy Wedding Hour, as queridas: Léia, Letícia, Patrícia, Susana, Denise e Juliana. E são madrinhas da cerimônia de casamento, as queridas: Gabriela, Daniela, Denise, Rose, Cláudia, Luciana, Stella e Carmem.

Já falei, também, que ser madrinha é uma grande responsabilidade. Não se resume a escolher um vestido mais poderoso. Ser madrinha significa apoiar e auxiliar a noiva durante os preparativos e durante o grande dia/noite. Ser madrinha significa estar presente na vida do casal. E ser madrinha significa, ainda, organizar o Sensacional Chá de Panelas!

Para ajudar as meninas com todas essas atribuições, bem como para promover a integração entre elas (pois algumas ainda não se conhecem), criei um grupo chamado Clube de Dindas e, assim, as meninas trocam informações e dicas através de e-mail (com a noiva e sem a noiva – sim, parece que a noiva está excluída de certas conversas… o que elas estariam aprontando, hein? rsrsrsrsrs).

A interação tem sido bem bacana. As meninas parecem estar bem articuladas e participando (e curtindo!) essa fase pré-casório. E a noiva aqui mal pode esperar pelo Chá de Panela que as Dindas estão preparando com tanto carinho! E, também, pelas deliciosas tardes da noiva que passarão juntas! E, é claro, para vê-las belas e radiantes nas duas festas de casamento!!! Sou ou não sou uma noiva afortunada, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário