quinta-feira, 21 de abril de 2011

Happy Wedding Hour Décor (e outros detalhes sensacionais)

A idéia de fazer um Happy Wedding Hour tem várias justificativas. O Casal Sensacional adora fazer uma hora feliz e ir encontrar amigos em bares. Além disso, a noiva, em uma de suas milhares de pesquisas pela internet, encontrou imagens de um casamento festejado num barzinho que ficou charme puro. Juntando uma coisa com a outra, pronto: a idéia nasceu!

O casamento cujas imagens vou mostrar agora aconteceu no Boteco Imperial, bar bem bacana onde já estivemos com amigos queridos, organizado pela Santa Festança Eventos. Vejam só e me digam se não ficou muito charmoso!

HWH 02HWH 03HWH 04HWH 05

Como já tínhamos definido o local, que é a sede social do Sindicato dos Bancários, no centro de Porto Alegre, comecei a imaginar como seria transformar o salão em barzinho e dar exatamente o tom que eu queria para a festa. Lá no Sindicato dos Bancários, no térreo, tem um lugar muito legal, onde se pode almoçar ou fazer uma agradável hora feliz: o Farofa. E eles têm trilhos absolutamente maravilhosos na mesa. Pronto, mais um detalhe da festa definido: os trilhos serão locados do próprio Farofa (para os paulistas, trilhos são caminhos de mesa, ok?!). Vejam os trilhos aqui.

(Aproveito para dizer que a sede do Sindicato dos Bancários é sensacional: tem restaurante, salão de festas, biblioteca e cinema! E estacionamento bem em frente. O Casal Sensacional recomenda!)

Era hora, então, de sair em busca dos vasos: as garrafas! Resolvemos o assunto rapidamente em duas horas felizes: uma com as sensacionais dindas Dê e Su, no Mulligan da Zona Sul e outra com o nosso celebrante Maurício no Bier Markt. Ou seja, o lar doce lar está repleto de garrafas dos mais diversos tipos aguardando o grande evento!

Como eu sou uma sortuda que tem muitas amigas queridas e talentosas, passei a trocar idéias com a Cíntia sobre a decoração do Happy Wedding Hour. E olhem só que lindos os modelos que ela fez!!!

DSC00114DSC00115DSC00117

E ainda vamos aprontar outras coisas para o famoso Happy Wedding Hour, né Cíntia?! E quando abrirmos a nossa própria empresa ninguém nos segura, amiga!!! (Por sinal, a Cíntia também é a autora do meu belíssimo convite do Chá de Panelas. Ficou muito fofo e terá um postagem só para ele depois!!!)

Temos amigos queridos envolvidos no projeto, o que torna tudo mais divertido e gostoso. As comidinhas de boteco estarão a cargo da nossa querida amiga e graduada chef Isa. O registro fotográfico está sob a responsabilidade de um querido amigo, o Alex. A decoração será feita pela noiva, com a ajuda do noivo e de amigas queridas. A confirmação de presenças é de responsabilidade da Dedeca, minha querida tia-irmã e madrinha da cerimônia de casamento que realizaremos para a família e amigos íntimos na sexta-feira posterior ao Happy Wedding Hour. A trilha sonora da cerimônia foi escolhida carinhosamente pelos noivos e será executada, bem como toda a sonorização do evento, pelo Rafael, indicado pelo Alex. A cerimônia será realizada por um querido amigo, cujo nome não iremos revelar para não estragar a surpresa. A noiva e as madrinhas serão maquiadas e penteadas pelo querido e divertidíssimo Pedro. E assim por diante! Tudo planejado e pensado com muito carinho!

Por todos esses motivos, está sendo uma delícia organizar o nosso Happy Wedding Hour! Que venha o dia 26 de maio de 2011!!! E espero que vocês se divirtam tanto quanto os noivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário