quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A decoração

 

Como já contei, todo o conceito está sendo construído baseado na estampa floral pela qual me apaixonei (veja aqui).

A idéia é intercalar toalhas com a estampa floral e toalhas em tom de marrom chocolate. Portanto, a base da decoração será rosa e marrom.

Depois de muitas pesquisas e de recebermos excelentes indicações, fomos conhecer o trabalho da Cláudia Saueressig, da Tok de Arte.

Eu já havia visto fotos do trabalho dela, bem como já havia visto uma decoração feita por ela no próprio Party Room em uma das minhas tantas visitas ao local. E, claro, já havia mostrado tudo ao Celo. Além disso, a Cláudia assinou a decoração do casamento da Ana, irmã da minha amigona Ju Lessa.

Solicitamos orçamento e marcamos uma visita para conversarmos. Depois de horas e horas conversando sobre decoração e tendo mil e uma idéias e vendo mil fotos (uma mais linda que a outra), definimos o que queríamos e assinamos o contrato.

A Cláudia é de uma simpatia contagiante e o trabalho dela é lindíssimo. Indico e recomendo de olhos fechados, pois tenho certeza de que tudo o que ela faz é belo porque ela ama o que faz! E, como já disse, ela é uma pessoa muito legal, extrovertida, divertida. Ao conversar com ela, se tem a sensação de que já a conhecemos há muito tempo. E ela conseguiu captar os meus desejos e tenho certeza de que saberá torná-los realidade com maestria ímpar!

As flores que escolhemos são lírios, astromélias, rosas, lisianthus, boca de leão… todas em tons rosados!

Abaixo, um gostinho do trabalho da Cláudia. Pedi a ela que se inspirasse nessa bela mesa de noivos que ela fez para um casamento no próprio Party Room quando for fazer a nossa (com a diferença de que estarão na mesa somente os noivos).

partyroom124

Bom, não convém contar mais nada, pois temos que reservar surpresas para o grande dia, não é mesmo?!

 

Tok de Arte

Cláudia Suaeressig

http://www.tokdearte.com.br

Telefones: 51 3023.8007 e 3022.5605

Nenhum comentário:

Postar um comentário