segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O sapato perfeito!

Passeando por um dos tantos blogs sobre casamento que eu costumo visitar, me deparei com o sapato perfeito. Foi amor à primeira vista!

Tudo aconteceu no Noivas & Etc, blog fofo de Daiana Welter. Era uma postagem sobre o casamento de Érica e Cláudio, um casal de Campinas (veja mais aqui), que utilizou muitas dicas do blog para organizar o seu casamento. Érica enviou algumas fotos e, entre elas, a foto do sapato. Eu, evidentemente, enlouqueci! Precisava saber onde ela havia comprado o sapato, pois precisava de um igual!

Deixei um comentário no blog, assim como outras noivas que também se apaixonaram pelo belo par, perguntando onde havia sido comprado. Érica prontamente respondeu que o exemplar é obra da Durval Calçados Finos, loja de São Paulo.

Eis que joguei-me às pesquisas na internet e descobri que há uma loja no Shopping Ibirapuera, vizinho à casa dos meus sogros. Descobri, também, que a Durval efetua vendas pela internet e entrega em Porto Alegre. Então, já fiz meu cadastro e estou esperando o contato da loja para maiores informações e fechamento da compra!

Agora, me digam, é ou não é per-fei-to?!!!

sapato desejo noiva
Par utilizado pela Érica (reprodução Noivas & Etc)
Sapato Perfeito Durval Calçados
Durval Calçados Finos

Nenhum comentário:

Postar um comentário