terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Wishlist – O Cabide

Para pendurar o vestido de noiva, não pode ser qualquer cabide, não é mesmo? Afinal, é um vestido muito especial, a ser usado em uma ocasião muito especial e, assim, requer um cabide muito especial!

Eu já havia visto alguns que possuem palavras ou frases moldadas pelo próprio arame e já até estava sonhando com o meu Mrs. Spera… Até que encontrei, na Etsy (veja aqui), a fofura abaixo que passou a ser o mais novo integrante da minha “wishlist”! Vejam se eu não tenho razão! Vai dar cada foto linda!!!

 

Cabide Hanger Etsy

 

Agora, há duas opções: ou a gente importa ou descobre alguma artista local que o reproduza! Detalhe fofo: no coração, é possível gravar o que quiser, inclusive o meu Mrs. Spera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário