terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Daminhas e Pajem: nossos pitocos amados!

 Quem nos acompanha já deve ter percebido a importância que a família tem para nós. Entre as tantas coisas que temos em comum, temos por filosofia de vida valorizar o que verdadeiramente importa. Logo, nada mais natural do que ter nossos baixinhos amados perto de nós em um dos momentos mais especiais de nossas vidas. Assim, fizemos o convite aos pais que prontamente foi aceito para nossa felicidade!

Hoje, apresento a vocês, com muita alegria e orgulho (tia babona é algo, hein?), nossas daminhas e nosso pajem: nossos amados sobrinhos e afilhada. A Maria Olívia, o Guilhermo, a Lara e a Maria Carolina estarão nos acompanhando e abrindo caminho com toda sua graça para a noiva que virá logo em seguida. O que mais se pode querer? Ser antecedida por esses anjinhos, com toda sua beleza, graça, alegria e leveza não tem preço!

DSC02441
Olívia, Lara e Guilhermo
DSC00952
Carolina

São ou não são liiiiiiiiiiiiiiindos?! Ok, ok, podem dizer que sou uma tia e uma dinda babona porque sou meeeeeeeeeeeeeeeesmo!!!

Minhas cunhadas me contaram que os pimpolhos estão se divertindo ensaiando para o casório lá em Sampa (claro que, de vez em quando, se desentendem um pouco porque um quer entrar na frente do outro no ensaio… mas logo passa). E nós aqui perdendo esses momentos… Uma pena, mas tudo bem. A distância física jamais poderá superar o sentimento! E de uma coisa eles podem ter certeza absoluta: são muito amados pela Tia Dani e pelo Tio Celo (e sei que eles sabem e sentem isso).

Já a Carol está mais perto fisicamente, pois mora em Canoas, mas, mesmo assim, infelizmente, não nos vemos tanto quanto gostaríamos… Mas quando nos vemos compensamos o tempo perdido! No dia da foto acima, ela passou o dia todo comigo: vimos Alvin e os Esquilos II, brincamos na pracinha e aprontamos um montão! Tudo de bom!!! 

Pronto, agora vocês conhecem um pouquinho os nossos pitocos!Smiley piscando

Nenhum comentário:

Postar um comentário