sábado, 12 de fevereiro de 2011

Um casamento cinematográfico!

Nas minhas tantas pesquisas pela web, descobri o trabalho da Infinite Filmes e fique maravilhada! Nunca tinha visto nada igual, de uma beleza e uma sensibilidade ímpares! Assisti todos os vídeos e me emocionei em todos! E, então, decidi que eu queria o registro nosso casamento assim. Mostrei para o Celo e ele também se encantou.

Então, marcarmos um horário com a Infinite Filmes para conversar e conhecer o trabalho mais de perto. Foi quando conhecemos o Cristian, um cara muito bacana e apaixonado pelo o que faz! E ficamos ainda mais encantados. Conhecemos o conceito e a filosofia da empresa, vimos o talento e o profissionalismos e, evidentemente, assinamos o contrato. Afinal, essa visão cinematográfica de um dos eventos mais importantes na vida dos casais apaixonados, chamado de Cinematic Wedding, é um diferencial valioso. Pronto: teremos um registro cinematográfico e único do nosso casamento! Tenho certeza de que será um registro belíssimo, sensacional! E de que teremos prazer em assisti-lo muitas e muitas e muitas vezes!

Ah! E o Casal Sensacional já está na Calçada da Fama!

Recomendamos com segurança o trabalho do Cristian e de sua equipe (que apelidamos carinhosamente de Tropa de Elite, né Cris?! rsrsrs). E tenho certeza de que, tão logo você conheça o trabalho deles, você também será conquistado!

Teaser Casamento Aline e Sérgio from Cris Derois on Vimeo.

 

Infinite Filmes

Cristian Derois e equipe

Site: http://www.infinitefilmes.com.br

Blog: http://infinitefilmes.blogspot.com

Canal no Vimeo: http://www.vimeo.com/user1148892

Telefone: 51 3085.0083

Um comentário:

  1. Ficamos com um nó na garganta que nem podemos achar uma expressão adequada por conta de tanto carinho.

    E a "tropa de elite" dará o melhor de si para corresponder tamanha expectativa.

    Abraços!

    ResponderExcluir