segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mudança de Planos

Eis que no último sábado ensolarado e escaldante o Casal Sensacional, acompanhado de sua wedding planner Jackie, se dirigiu à Locare para reservar as toalhas, o mobiliário e outros detalhes a serem utilizados na decór do casório.

Desde o início do planejamento, trabalhávamos com a idéia das toalhas de estampa floral rosa intercaladas com toalhas lisas em tom de chocolate. No entanto, não havia nenhuma toalha nesse tom que nos agradasse na Locare. Assim, começamos a brincar de experimentações. E não é que Celo, que até então julgava que nem precisava ter ido, teve a grande inspiração e puxou uma belíssima toalha de cetim em tom cereja que combinava perfeitamente com detalhes no mesmo tom da amada toalha floral? Sim, ele mesmo, meu amado fez uma belíssima escolha!

Achei bonito e, principalmente, ousado, mas estava um pouco insegura imaginando o que essa mudança na cartela de cores poderia ocasionar em relação às flores que havíamos escolhido. E somente me tranquilizaria conversando com a Cláudia, nossa decoradora.

Assim, eu e a Jackie conseguimos as toalhas emprestadas e fomos conversar com a Cláudia hoje. Ela me tranquilizou, me mostrando que não precisaríamos alterar as flores escolhidas, bastante trabalhar com tons que viriam desde o rosa antigo até um tom de vinho. Conversamos, conversamos, vimos fotos e, enfim, fiquei totalmente segura sobre a nova padronagem. E encantada! Acho que vai ficar lindo e inovador!

Mostro ou não mostro uma foto? Ok, ok… Só uma, tá? Afinal, temos que reservar surpresas!

 

DSC02563

Nenhum comentário:

Postar um comentário