domingo, 30 de janeiro de 2011

Quer casar comigo?

 

Eu já me considerava suficientemente pedida em casamento (como contei aqui), mas fiquei maravilhada com a surpresa que encontrei ao chegar em casa na quinta-feira passada após uma jantinha com minhas amigas.

Celo preparou tudo enquanto eu estava fora e eu não desconfiava de nada. Depois de me divertir horrores com as meninas, liguei para ele pedindo que me buscasse. Ele foi me buscar, me disse que estava vendo um episódio de Lie to Me quando eu liguei (eu deveria ter desconfiado…) e fomos para casa. Chegando, senti a casa perfumada, mas como temos o hábito de acender incensos constantemente, não desconfiei. Quando abri a porta do quarto, fiquei sem palavras!

DSC02483DSC02486DSC02488DSC02489DSC02495DSC02501DSC02504

 

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

Sim, claro que eu quero casar contigo! Claro que eu quero ser a mãe dos teus filhos! Claro que eu quero viver contigo pelo resto de nossas vidas! Sim, sim, sim! Mil vezes sim!!!

 

P.S.: Texto originalmente publicado no blog O Casal Sensacional.

Um comentário:

  1. Mas que legal. Nada como uma surpresa como essas, não é? Pra lembrar pra sempre.

    ResponderExcluir