domingo, 16 de janeiro de 2011

Ponto de Partida

 Então tá, vamos nos casar. Nos amamos, já moramos juntos e queremos festejar nossa união junto daquelas pessoas que nos são importantes.
Depois de ter sido lindamente surpreendida em uma noite de Natal (leia aqui) e de termos decidido formalizar a nossa união, partimos para os preparativos. Idéias e sonhos a mil, muitas pesquisas na web e eis que vi o vídeo de um casamento que me encantou pela beleza da decoração. E, claro, me inspirou!
Fiz o Celo assistir umas quinhentas mil vezes ao vídeo e, felizmente, ele também gostou. Então, decidi que queria aquela bela toalha floral na nossa decoração. E começamos a construir a nossa festa a partir daí.
Como sou cheia de idéias, criativa e adoro festas, é claro que faço questão que tudo tenha a nossa marca, o nosso jeito. E o Celo tem sido muito presente, se envolvendo em cada detalhe junto comigo, o que é uma delícia!
Nesse blog, vamos dividir com vocês a aventura de planejar uma festa de casamento.
E, para começar, estamos compartilhando o nosso ponto de partida: a estampa da bela toalha floral pela qual me apaixonei e que estará vestindo as mesas da nossa recepção (a idéia é intercalar as mesas com toalhas florais e toalhas em tonalidade chocolate).

Estampa sozinha

E aí, gostaram? Então, aguardem as novidades. Ainda temos muito para contar!

7 comentários:

  1. E aqui vai mais um blog criado pela minha mulher. Ela não sossega. Está engatadíssima nos preparativos do casamento. Não desliga um instante. Deve ser por isso que estava cansada hoje e quando chegou do trabalho resolveu dar uma "encostadinha" vendo TV e dormiu por 3 horas! Mas essa é a minha mulher que eu amo demais! Intensa e maluca, como eu gosto.

    Bem-vindos à nova empreitada blogueira.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Dani e Marcelo pelo lindo blog.
    Tambem estamos na espectativa por esse grande dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani e Marcelo!
    Obrigada por me considerar uma amiga especial e conpartilhar comigo cada momento, incluindo os preparativos! Só um toque: o "leia aqui" está jogando para uma página inacessível! Marcelo, dê um jeito nisso meu personal! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pati querida, nos é que agradecemos a tua amizade! E valeu pelo toque, já corrigimos! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Liliane! Sei que vocês vão transformar nossos momentos em eternas e belas lembranças!

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniela, tudo bem? estava pesquisando na internet toalhas com floral para minha formatura e tb me apaixonei por estas que escolhestes.. podes me dizer de que decorador elas são? São de POA mesmo?
    te aguardo obrigada
    Nivea

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nívea!
    Essas toalhas florais foram locadas na Locare, na zona norte de Porto Alegre. E são lindas mesmo!!!
    Parabéns pela formatura!
    Beijo!

    ResponderExcluir