domingo, 23 de janeiro de 2011

Our Wedding Planner

Em minhas buscas por alguém que me ajudasse na tarefa de organizar e planejar o casamento e, especialmente, zelar para que tudo saia dentro do planejado durante o evento, encontrei a Jackie. Eu já a conhecia, bem como já conhecia o trabalho do Frota, da Som & Luz Produções, marido dela. Fazia muito tempo que não nos falávamos e quando a conheci, há cerca de dez anos, ela estava ingressando na atividade de organizar casamentos. Fiz contato, conversamos (ela, inclusive, muito gentilmente, me deu uma dica antes mesmo de contratá-la), marcamos uma visita e assinamos o contrato.

Desde então, a Jackie é a nossa wedding planner, uma espécie de anjo da guarda: me ajuda e me atura quando estou indecisa, insegura ou histérica (acho que ainda não fiquei histérica, né, Jackie? rsrsrsrs). Elas nos acompanha nas visitas aos fornecedores, nos dá ótimas dicas, convive com as minhas muitas idéias malucas e está nos ajudando a realizar nossos sonhos do jeitinho que a gente quer. Ou seja, indico e recomendo os serviços dela de olhos fechados! É muito bom poder contar com essa ajuda e parceria!

Obrigada, Jackie!






Jackie Keim Eventos
http://jackiekeim.com.br
Telefones: 51 3392.9254 e 9256.7551

Nenhum comentário:

Postar um comentário