sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cinematic Wedding–Teaser do Casamento Sensacional by Infinite Filmes

Entre as tantas coisas maravilhosas vividas durante o planejamento do nosso casamento, figura a descoberta da Infinite Filmes. Já contei um pouco dessa história aqui, mas vale a pena relembrar.

Eu estava numa viagem a trabalho, em Brasília, exatamente em 20 de novembro de 2010 (sei a data porque tenho o e-mail salvo), e descobri a Infinite em uma das minhas inúmeras e infindáveis pesquisas na internet. Foi “amor à primeira vista”, como já contei, pois logo que assisti a alguns dos vídeos deles soube que eu queria o meu cinematic wedding também! E, depois de conhecer pessoalmente o Cristian Derois, a certeza só aumentou pois ficaram evidentes o profissionalismo, a atenção, o talento e a competência.

O Cinematic Wedding é um produto de alta qualidade e totalmente diferenciado que propõe um registro cinematográfico do evento. Absolutamente inovador, encantador e sem concorrência no mercado. Eu fiquei encantada desde a primeira vez, o Marcelo também foi conquistado por essa proposta e conceito e nós fizemos uma excelente escolha na contratação da Infinite Filmes. Ao Cristian Derois e à sua Tropa de Elite (apelido carinhoso), só temos a agradecer. Registraram com maestria toda a beleza do momento e eternizaram nosso felicidade em todos os produtos: no minidocumentário produzido no dia do ensaio fotográfico dos noivos, no teaser que vou publicar agora e na cobertura cinematográfica do nosso casamento. Já disse muitas vezes, mas não me cansarei de repetir: nosso mais sincero agradecimento à Infinite Filmes. Vocês são sensacionais e conseguem verdadeiramente emocionar as pessoas!!!

E, agora, vejam com seus próprios olhos ao que eu me refiro! Smiley piscando

 

Teaser do casamento de Daniela e Marcelo from Cris Derois on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário