sábado, 17 de setembro de 2011

Documentário Sensacional!

Em uma belíssima tarde, onde o sol veio especialmente nos brindar, fizemos nosso sensacional Ensaio de Noivos. Como conosco nada pode ser muito convencional, nosso ensaio foi registrado em fotos e vídeo. Foi uma tarde agradabilíssima na companhia dos nossos fotógrafos Liliane Gimenez e André Ricardo e do nosso cineasta Cristian, da Infinite Filmes.

Foi uma experiência tão boa que pensamos em repetir a dose de tempos em tempos! Levamos coisas das quais gostamos muito para montar o cenário: livros, vinho, pães, maçãs, flores. E escolhemos duas belas locações, ambas na zona sul de Porto Alegre: o Parque Knijnik e o calçadão de Ipanema, com o Rio Guaíba ao fundo.

A experiência de produzir um documentário do ensaio fotográfico foi muito legal e nós recomendamos a todos os casais, pois é uma recordação que ficará para sempre. Foram colhidos nossos depoimentos separadamente. E o mais legal foi ver que nossas declarações foram muito semelhantes, o que demonstra a nossa sintonia, pois não havíamos ensaiado nada.

O resultado é de encher os olhos! Eu chorei a primeira vez em que o assisti, pois me emocionou perceber como o Cristian conseguiu contar a nosa história de forma tão bela! A união das imagens, das palavras e da trilha sonora rendeu um documentário belíssimo e intimista que foi assistido junto com os nossos convidados na festa do nosso casamento. Outro momento inesquecível, pois tenho certeza de que conseguimos tocar o coração de cada um dos convidados já que só estavam presentes pessoas do nosso círculo íntimo, amigos e familiares. E que também rendeu fotos belíssimas: espontaneamente nossas daminhas e nosso pajem se aproximaram de nós e assistiram todo o vídeo conosco num momento de muito carinho.

Outra curiosidade foi ver que o Cris escolheu Here Comes the Sun para a trilha sonora sem saber que havíamos escolhido essa música para a cerimônia do nosso Happy Wedding Hour. É como eu digo, nada nessa vida é por acaso e as energias boas atraem por afinidade outras energias boas!

Compartilhamos aqui com vocês a versão reduzida do documentário. Divirtam-se!

Minidoc Versão reduzida - Daniela e Marcelo from Cris Derois on Vimeo.

 

Cris, a você o nosso mais sincero e afetuoso agradecimento! Mal podemos esperar pelo nosso cinematic wedding! Temos certeza de que será sensacional!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário