domingo, 11 de setembro de 2011

Delicadeza!

Uma das coisas que ficarão eternamente na nossa memória será a participação mais que afetiva dos nossos pimpolhos no dia do nosso casamento! E que lembrança maravilhosa!

Eles  curtiram a fase de preparação, fizeram ensaios, se divertiram e sonharam junto conosco. E, chegado o grande dia, abrilhantaram o momento com toda a sua delicadeza e graça. E participaram mesmo, se divertindo a valer!

As meninas, Victória, Lara, Olívia e Carolina, estavam belíssimas nos vestidos confeccionados pelas hábeis, talentosas e carinhosas mãos da minha sogra, dona Ivone. E o Guilhermo estava um charme só: de terno, gravata borboleta e All Star!

Meus pequenos entraram ao som de Somewhere Over the Rainbow, na versão de Israel Kamakawiwo’ole. E eu só vou ver esse momento quando assistir ao vídeo do wedding… Lindo demais!!!

(648)

Ver os olhinhos deles brilhando e aqueles sorrisos lindos não tem preço!!! Aliás, apesar de a emoção ter me dominado fortemente durante toda a cerimônia, o único momento em que fui totalmente incapaz de conter as lágrimas foi quando a Victória entrou, linda e radiante, trazendo as nossas alianças, ao som de All For One & All For Love, de Bryan Adams, Rod Stewart e Sting. De tirar o fôlego!!!

(779)

E lá estávamos nós, dominados pela emoção e pela felicidade!

(781)

(786)

Outros momentos de delicadeza pura:

(672)(675)(931)

E um dos momentos mais belos e significativos: quando eles vieram espontaneamente ficar junto de nós para assitir ao vídeo que foi feito especialmente para a ocasião pelo querido e talentoso Cristian Derois, da Infinite Filmes! Pena que a Larinha não aguentou o sono e estava dormindo nesse momento…

(1392)

Há muitos outros momentos de delicadeza registrados pelas lentes competentes de Liliane Gimenez e André Ricardo. Todos igualmente belos. Lembranças deliciosas que guardaremos para sempre com muito amor!

Victória, Lara, Maria Olívia, Guilhermo e Maria Carolina, a tia Dani e o tio Celo amam muito vocês e agradecem imensamente por vocês fazerem parte das nossas vidas!!! Estamos com muitas saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário