Às vezes acho que o mundo não está preparado para mim… Muitas vezes as pessoas não entendem as minhas idéias. Um bom exemplo disso foi o nosso Save the Date.
Tanto eu quanto o Celo adoramos ler e ambos adoramos marcadores magnéticos de página. Eu descobri essa espécie de marcador de página na loja da Fundação Iberê Camargo. Muito bonito e muito prático. Foi amor à primeira vista! E, para minha surpresa, é artigo dificílimo de ser encontrado, mesmo nas melhores livrarias. Tenho vários da Fundação, comprei alguns em Brasília (conceituais da cidade mesmo) e ganhei um da Dê, uma grande amiga, comprado na Livraria Cultura.
Desde que comecei a pensar em Save the Date eu já sabia o que queria: um marcador de páginas magnético! Juntei todos os elementos e pedi ajuda ao Celo para montar a arte. Feito isso, fomos em busca de gráficas. Nova surpresa: nenhuma gráfica conhecia o produto ou tinha condições de produzí-lo.
Eu sabia que o da Fundação Iberê Camargo tinha sido produzido pela Raizler. Então, já cansada e profundamente indignada, fiz contato com a empresa. Fomos muito bem atendidos pelo Bruno, muito atencioso e profissional. E o resultado final ficou exatamente como queríamos. Um sonho realizado!
Os convidados, pouco a pouco, estão recebendo seus Save the Date que nada mais são que uma espécie de pré-convite. Um aviso para a pessoa reservar a data na agenda, se programar e se organizar. Também já dá uma idéia do tom da festa e vai dando vontade de participar!
Como são dois eventos, há dois modelos de Save the Date, sendo que a única diferença entre eles é a data: um é do dia 26 de maio e o outro é do dia 27.
Agora, vejam o antes e o depois. Nós amamos!!!
P.S.: À Raizler, e especialmente ao Bruno, nossos mais sinceros agradecimentos.
Ficou muito fofooooooooooo!! e Já está em uso! bju
ResponderExcluir