Conforme prometido, faremos a publicação das fotos aos poucos, pois são muitas fotos (e são duas festas de casamento! rsrsrs). Sempre lembrando que as imagens são de autoria do querido amigo Alex Bandeira!
Hoje, vamos mostrar um pouco da cerimônia do nosso Happy Wedding Hour.
Dindas Lê e Pat se preparando para a entrada:
A noiva e as Gês, suas fiéis escudeiras (e a Cíntia se escondendo lá atrás):
O time completo: a noiva e suas Dindas segundos antes do início da cerimônia (e a Dinda Cíntia de novo tentando se esconder… rsrsrs):
Adriano, nosso amigo querido, aceitou o nosso convite e encarou o desafio. Fez uma belíssima cerimônia, diferente, inovadora e emocionante, recebendo muitos elogios! Vejam o nosso celebrante nos primeiros instantes da função:
A entrada do noivo foi ao som de Here, There and Everywhere – Beatles (aliás, toda a cerimônia foi ao som de Beatles).
A entrada das Madrinhas Sensacionais foi ao som de With a Little Help From My Friends – Beatles. Cada Dinda entregou três rosas, previamente unidas, ao noivo e depositou um desejo. Quando a última Dinda entrou, o buquê da noiva estava formado e repleto de desejos e boas energias!
Dinda Su!
Dinda Léia!
Dinda Dê!
Dinda Ju!
Dinda Pat!
Dinda Lê!
Dinda Cíntia!
O noivo, de posse do buquê afetuosamente formado pelas Dindas, buscou a noiva. Ao som de Flying, uma música instrumental dos Beatles.
Os noivos entraram juntos! Ao som de Here Comes The Sun – Beatles.
Seguiu-se a cerimônia, repleta de significado e simbologias. O toque intimista ficou por conta do discurso do Adriano e das mensagens pessoais que os noivos proferiram. Emocionante!
O enfoque da cerimônia foi o encontro. O encontro de Daniela e Marcelo e tudo o que esse encontro envolve e representa. Adriano conduziu com maestria, falando de amor, valorizando a parceria, o companheirismo. Os noivos, olhando nos olhos, disseram um ao outro o significado desse encontro em suas vidas. E as palavras que marcaram a cerimônia foram duas: Sawabona e Shikoba que significam, respectivamente, “eu te respeito, eu te valorizo, você é importante para mim” e “então eu existo para você”, ambas utilizadas no sul da África e proferidas durante a troca de alianças.
E o noivo pode beijar a noiva!
Seguiram-se as assinaturas dos noivos, das madrinhas e do celebrante.
Mais beijo!
E todo o cortejo saiu ao som de Love Me Do – Beatles!
No próximo capítulo, mais imagens da festa! Aguardem!
Este casamento ainda vai dar muitas fotos maravilhosas!!!!Linduuuuusss!!Bj
ResponderExcluir