domingo, 1 de maio de 2011

Sensacional Chá de Panelas!!!

O Sensacional Chá de Panelas aconteceu ontem no salão de festas do condomínio dos noivos e estava realmente sensacional!

Enquanto não temos as fotos, vou contar um pouquinho do que aconteceu a vocês.

Primeiramente, preciso parabenizar e homenagear as minhas Dindas Sensacionais & a Cíntia, que não é madrinha por um detalhe pois nossa amizade é bem mais recente (mas não menos valiosa e importante!), que se responsabilizaram por toda a organização e coordenação do evento. A noiva era a convidada especial, pois não se envolveu com nada, apenas alugou o salão de festas.

As meninas prepararam tudo com muito carinho e estava tudo absolutamente lindo e sensacional!

A Cínitia foi a responsável pela arte do convite, pela decoração do salão e pelas lembrancinhas. E cada Dinda tinha uma tarefa sob sua responsabilidade. A Dê Bandeira, por exemplo, mandou confeccionar um belo avental de algodão onde as convidadas marcavam presença e deixavam um recado à noiva. Muito fofo!

Eu não sei bem qual madrinha se responsabilizou por cada detalhe (sei que algumas ficaram responsáveis pelas bebidas, outras pelos comes, outras pelas flores, outras pelas brincadeiras, e assim por diante), mas agradeço a todas pois tudo estava lindo e a noiva ficou muito comovida pelo carinho de vocês!

O noivo providenciou uma solução virtual para as Dindas e convidadas remotas e o Sensacional Chá de Panelas foi transmitido ao vivo pela web! Estava muito bacana!!! A Dinda Su e a Rô acompanharam tudo on line!!!

As Dindas, com a ajuda da Carol (minha mais nova amiga, muito divertida e namorada do Alex), fizeram uma lista de perguntas e gravaram as respostas do noivo e, depois, submeteram a noiva a uma sabatina. E, é claro, que a noiva errou 80% das respostas… Mas só podia… Elas escolheram cada pergunta… Para sacanear mesmo! rsrsrsrs

A noiva agradece também todas as queridas amigas que compareceram ao Sensacional evento! Vocês também são sensacionais, meninas!!!

O noivo tentou se infiltrar várias vezes no Chá. E jura que não assistiu pela internet… Sei… O Paulo, marido da Rose, também tentou… E o Sávio, marido da Ju, também protestou sutilmente quando veio buscá-la. Que homens curiosos, hein?!  O único homem que testemunhou tudo foi o meu querido amigo e fotógrafo Alex, responsável pelos cliques do evento.

Em breve, teremos os vídeos e as fotos. Por enquanto, vamos mostrar o convite foférrimo para vocês já irem imaginando como foi!

Obrigada por tudo, meninas! Amo vocês!

Beijos da Noiva Sensacional!

 

DSC00122_blog

 

Agradecimentos especiais: Denise Annes, Denise Bandeira, Gabriela Andrade, Letícia Sant’Anna, Rose Martins, Daniela Marins, Léia Trindade, Patrícia Zanini, Susana Bender, Juliana Lessa, Cláudia Sanchez, Luciana Payossin, Stella Spera, Tânia Annes, Ivone Spera e Cíntia Tatsch.

3 comentários:

  1. Fico feliz que tenhas curtido!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Posso não ser dinda de fato, mas sou de coração! Bjim Cíntia

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Carol! Bjo!

    Cíntia, com toda certeza és uma Sensacional Dinda de coração!!! Bjos!

    ResponderExcluir