segunda-feira, 2 de maio de 2011

Finalmente! Maio!!

 

Finalmente é maio! Faltam poucos dias (precisamente 24 e 25 dias, dependendo do evento) e a correria toma conta de tudo! Depois de meses estudando cada detalhe, pesquisar fornecedores de serviços, procurar produtos do jeito que sonhamos, agora é chegada a hora de acertar todos os detalhes e resolver todas as pontas soltas que vão ficando pelo caminho. E há, sempre há, pontas soltas, não importa o quanto você planeje. E olha que Dani é fortíssima quando o assunto é planejamento! E tem TOC!! E mesmo assim…

 

Bem, contratamos os elementos de decoração, mobiliário, sofás, tapetes, etc., da Locare; complementamos o pedido inicial junto à Claudia da Tok de Arte para incluir outros itens, definimos os arranjos de flores, e mais etc., além do etc. acima… E provas do vestido da noiva, provas do terno do noivo… E a ansiedade aumenta. Assim como o cansaço. Há dias em que minha pobre Dani não se aguenta em pé. Depois de um dia inteiro de expediente no trabalho, ainda vamos pra rua pra acertar esses detalhes que faltam. Quando chega em casa, está sem baterias… Poor Dannes. Mas agora falta pouco, meu amor. Sua total dedicação, atenção aos detalhes, carinho na definição e paixão pelo resultado vão produzir o casamento mais sensacional que já se viu. Que príncipe William, que nada! Sou mais o nosso! Só vai faltar a carruagem. Porque cabelo não vai faltar (eu tenho mais do que o príncipe) nem beleza (a sua é maior que a da Kate).

 

Enfim, estamos na reta final e não pensem que já conseguimos definir tudo! Na na ni na! Ainda existem alguns pontos em aberto, sendo que um deles é enorme! Não vou divulgar pra não chocá-los. Em compensação, como vocês já viram no tópico abaixo, nesse fim de semana que passou, rolou o badaladíssimo Chá de Panela Sensacional! E foi transmitido pela web! Online! Quem não viu ao vivo tem a chance de ver as gravações do evento (em breve, links aqui, se a sensora Dannes deixar).

 

Resumo da ópera: preparem-se! A data se aproxima! Falta muito pouco agora! Quem vier (sic), verá! E quem não vier, lamentará! Podem escrever aí.

Um comentário:

  1. Te amo!!! E o nosso casamento (as duas festas) vão ser as mais sensacionais já vistas!!! Falta pouco! Oba!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir